Paróquia de São Pedro e São Paulo, em Queimadas, promove o “Terço na Praça”
O Terço dos Homens da Paróquia São Pedro e São
Paulo, no município de Queimadas, realizou, no último dia 17 de junho, o “Terço
na Praça”, reunindo homens, famílias e moradores para um momento especial de
oração, fraternidade e testemunho público da fé cristã. O encontro aconteceu em
uma praça do bairro Vila.
A iniciativa levou a oração do Santo Terço para
além dos espaços da igreja, fortalecendo a missão evangelizadora da comunidade
paroquial e convidando as famílias a vivenciarem a fé também nos ambientes
cotidianos. Durante o encontro, os participantes meditaram os mistérios e
rezaram pelas intenções da Igreja, das famílias e da sociedade.
O Pároco da Paróquia São Pedro e São Paulo, Padre
Carlinhos, destacou a importância de momentos como esse para fortalecer a vida
espiritual dos fiéis e testemunhar a presença da Igreja junto ao povo.
O Terço na Praça é uma oportunidade de reunir as
famílias em oração e de mostrar que a fé deve estar presente em todos os lugares.
É também um sinal de uma Igreja em saída, que se aproxima das pessoas e
testemunha o amor de Deus nas realidades do dia a dia.
Com informações e fotos: Pascom

















