Catequistas da Paróquia Jesus Libertador Participam de Retiro

Postado em 22/03/26 às 21:193 minutos de leitura31 views

A Paróquia Jesus Libertador no Bairro das Malvinas, em Campina Grande, promoveu nesse domingo, 22 de março, o retiro espiritual dos catequistas da iniciação cristã. Esse momento aconteceu na Chácara Mãe Rainha, no Distrito de São José a Mata.

Participaram 55 catequistas que servem na pastoral do Batismo, Catequese de Crianças e Crisma de jovens e adultos; eles que atuam na Matriz e nas comunidades da paróquia.

O Retiro foi conduzido pelo Vigário Paroquial, Pe. Adeildo Ferreira. Nas meditações ele conduziu os catequistas para pensarem no chamado de Deus para eles. Quem nos chamou? Para que nos chamou? O padre apresentou alguns exemplos de chamados especiais na Sagrada Escritura que servem de modelo para todos os cristãos hoje.

“Esse momento é parte do esforço nosso, meu e de Pe. Daniel, o nosso Pároco, de acompanhar e ajudar os nossos catequistas nessa busca por aperfeiçoarem cada vez mais a sua missão na iniciação cristã. Foi uma manhã muito especial para todos”, firmou o vigário.

Na programação do Retiro, aconteceram meditações, momento de deserto e oração pessoal e café da manhã partilhado. E a manhã de espiritualidade foi encerrada com a Santa Missa e o almoço.

Por: Padre Adeildo Ferreira
Fotos: Catequistas Participantes



Comentários (0)