Coordenação Diocesana do Terço dos Homens promove formações e posses nas foranias Cariri I e Agreste II

Postado em 22/02/26 às 23:415 minutos de leitura27 views

A Coordenação Diocesana do Terço dos Homens promoveu, neste fim de semana, momentos de formação e posse em duas foranias da Diocese, fortalecendo a organização e o carisma do movimento.

As atividades tiveram início no sábado (21), na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Serra Branca. No período da tarde, a equipe diocesana reuniu-se com a equipe forânea e os coordenadores paroquiais da Forania Cariri I. À noite, foi celebrada a Santa Missa na Igreja Matriz, ocasião em que tomou posse a Coordenação da Forania Cariri I, juntamente com seus coordenadores paroquiais. A celebração foi presidida pelo pároco, padre Joselito, que saudou os presentes e manifestou alegria por Serra Branca vivenciar esse momento significativo para o movimento.

No domingo (22), as atividades aconteceram na Paróquia São José, em Gado Bravo, reunindo coordenadores da Forania Agreste II. A programação foi iniciada com a Santa Missa, presidida pelo padre Anchieta, com assistência do diácono Allan Pereira. Após a celebração, foi realizada uma formação seguida de planejamento das ações para o ano que se inicia.

Em ambas as foranias, foram abordados temas como o carisma do movimento e a importância da participação do homem na Santa Missa, além de outros pontos fundamentais para a vivência e fortalecimento do Terço dos Homens nas paróquias da Diocese.

Com informações e foto: Coordenação Homens do Terço


FOTOS EM GADO BRAVO

FOTOS EM SERRA BRANCA


Comentários (0)