A Escola de Fé e Política Dom Manuel quer saber a sua opinião

Postado em 17/04/24 às 17:261 minuto de leitura52 views

A escola de Fé e Política Dom Manuel Pereira, da Diocese de Campina Grande, completará no mês de maio, 15 anos de sua existência, e o seus organizadores desejam saber do povo qual é a impressão sobre a escola, ouvir opiniões de ex-alunos, assessores, coordenadores que já passaram pela escola, agentes das pastorais, movimentos, serviços, clérigos, enfim.

A Escola deseja fazer uma escuta mais apurada atenta às opiniões e às sugestões do alunato e de toda a Diocese, a fim de repensar o seu trabalho e melhorar a sua missão e atuação na igreja. De acordo com Roberto Jeferson, um dos organizadores, a Escola em breve fará uma celebração para comemorar esses 15 anos.

A sua colaboração e avaliação no Formulário será determinante para os próximos passos da Escola Diocesana de Fé e Política Dom Manuel Pereira.

Segue o formulário de avaliação sobre a Escola Diocesana de Fé e Política Dom Manoel, pede-se a colaboração para responder e compartilhar o formulário com outros contatos. Mesmo quem nunca participou da Escola pode opinar e esperamos a sua participação.

Sobre a Missão da Escola

Deseja contribuir para a formação sociopolítica de lideranças, à luz do evangelho, da doutrina social da Igreja, com o auxílio das ciências sociais e da filosofia, além de promover uma formação participativa, envolvente, dialógica no horizonte da educação popular. Esse processo formativo estará em consonância com a metodologia do Ver, Julgar e Agir, reafirmada na Conferência de Aparecida realizada em 2007.

Com informações: Roberto Jeferson

Imagem da notícia