Forania Norte realiza formação na Paróquia do Rosário

Postado em 17/04/24 às 10:102 minutos de leitura66 views

Os Clérigos e leigos da Forania Cidade norte de Campina Grande, estiveram reunidos na noite da terça-feira, 16, na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, no bairro da Prata para um momento formativo que foi ministrado pelo Padre Arimatea Júnior, Pároco de São José (Alcantil-PB) e a da Paróquia dos Mártires (Santa Cecília-PB).

A Formação foi sobre o Missal Romano perpassando as fontes e a norma de oração da igreja, bem como a espiritualidade. O Padre Júnior também explicou a estrutura do missal, mostrando as novidades e o que é próprio do Brasil.

De acordo com o Padre Paulo Sérgio, o encontro foi muito participado, o que representa uma boa integração dos leigos e dos clérigos em torno do tema trabalhado.

Com informações e fotos: Pe. Paulo Sérgio, Reitor do Santuário da Divina Misericórdia e Vigário de Fátima

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia