Coleta para o Jubileu Diamantino será realizada neste final de semana em todas as paróquias da Diocese

Postado em 02/05/24 às 17:211 minuto de leitura61 views

A Diocese de Campina Grande está organizando uma coleta especial neste final de semana, nos dias 04 e 05 de maio, em apoio às atividades do Jubileu Diamantino dos 75 anos. As contribuições obtidas durante as celebrações serão destinadas a cobrir as despesas relacionadas às atividades jubilares que serão realizadas neste mês.

O objetivo dessa coleta é despertar nos fiéis um sentimento de pertencimento à diocese, incentivando a participação ativa de todos no jubileu, que trará bênçãos para toda a comunidade diocesana.

Tanto o Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, quanto o Coordenador de Campanhas, Padre Alexandre, estão encorajando os fiéis a demonstrarem generosidade neste final de semana contribuindo com a coleta do jubileu, destacando a importância do apoio de todos para o sucesso das atividades planejadas.

Saiba mais sobre a Semana Jubilar clicando aqui.

Se você quiser poderá fazer a ajuda via Pix

Minha chave PIX

Nome: CURIA DIOCESANA
Chave: diocese75@gmail.com
Instituição: CCLA DA PARAÍBA - SICOOB PARAÍBA

Se preferir a aponte a camera do seu celular para o Qrcoad abaixo.

Por: Ascom