Paróquia de Natuba-PB realiza Caminhada Pela Paz para celebrar a Páscoa

Postado em 23/04/24 às 13:321 minuto de leitura33 views

Uma Caminhada pela Paz foi promovida pela Paróquia de Nossa Senhora das Dores, sediada em Natuba-PB, ocorrida na tarde do último domingo 21, um grande movimento de fé reunindo toda a comunidade paroquial aconteceu para festejar a Ressurreição de Jesus Cristo com um arrastão de louvor animado pelo missionário Teto Fonseca, da Comunidade de São Pio X.

Com o tema: Caminhada pela Paz com Jesus e com Maria, o povo de Deus saiu às ruas do centro da cidade anunciando a paz do Cristo ressuscitado. A conclusão do evento aconteceu em frente à Matriz com pregação e momento oracional com a participação de grande número de fiéis.

Com informações, fotos e vídeos: Andria – Correspondente da Pascom no Agreste II

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia