Pastoral Familiar realiza formação na Forania Agreste II

Postado em 23/04/24 às 13:592 minutos de leitura37 views

Agentes das Pastoral Familiar da Forania Agreste 2 se reuniram no último domingo, dia 21, na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Aroeiras-PB para uma formação com o casal Diocesano Geovaneto e Juliana.

O Momento teve início com a Santa Missa. Logo em seguida os agentes partilharam um pouco acerca da situação e das ações da Pastoral em suas paróquias.

Na sequência, o casal Diocesano falou sobre a importância da Pastoral e das ações que os agentes podem desenvolver em suas paróquias através dos livros e materiais fornecidos pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar.

Para o anfitrião, o Pároco Pe. Carlinhos, é muito importante que os agentes da Pastoral invistam em formação para que a ação seja mais efetiva. “Em nossa paróquia não medimos esforços para que a ação da Pastoral Familiar chegue em todas as comunidades”, afirmou.

O encontro terminou com um almoço na residência de Pe. Carlinhos.

Com informações e fotos: Casal Diocesano da Pastoral Familiar Geovanneto e Juliana

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia