Padres, diáconos e representantes paroquiais se reúnem na Assembleia da Forania Cidade Sul

Postado em 20/04/24 às 21:395 minutos de leitura73 views

Na manhã deste sábado (20), na quadra do Instituto São Vicente de Paulo, aconteceu a Assembleia da Forania Cidade Sul, organizada pelo Vigario Forâneo Padre José Aldevan Guedes. Ao chegarem, os membros das paróquias, os padres e diáconos, foram recebidos com um café da manhã.

O encontro contou com a palestra do Padre João Afonso, da Paróquia Imaculada Conceição – Pocinhos, que compartilhou experiências sobre a estrutura da Igreja Católica, reforçando os laços da Igreja Diocesana em torno da temática sinodal.
Após a palestra, os membros das paróquias foram divididos em grupos, para que pudessem discutir e nomear os membros representantes de cada pastoral da Forania Cidade Sul.

Informações: Pascom Graças